Atendimento Avulso:
É feita a manutenção do seu equipamento no local da instalação, cobrando apenas a visita e troca da peça (caso seja necessário).
Contrato de Manutenção Mensal:
Atendimento rápido e ilimitado de visitas (sempre que houver a necessidade), fazendo com que a empresa tenha um ganho significativo no custo benefício de seu negócio, visto que não pagará por visita e hora técnica, apenas um valor mensal já previsto em orçamento.
Laboratório Próprio:
Nosso laboratório tem estrutura para a execução de qualquer tipo de reparo e manutenção em aparelhos e centrais telefônicas.Com infraestrutura e técnicos treinados e especializados pelos fabricantes, sempre cumprindo os prazos estabelecidos e oferecendo o melhor atendimento.
Serviços Prestados (Dentro e Fora da Garantia):
- Reposição de peças e placas;
- Manutenção Preventiva: Visa à conservação do sistema;
- Manutenção Corretiva: Visa à realização de ajustes e correção com prioridade de atendimento baseado no grau de paralisação do equipamento;
- Manutenção Remota: Visa à realização de conexão remota ao sistema para realização de programações e verificação de erros;
- Atualizações Técnicas: Sempre que o fabricante disponibilizar;
- Consultoria Técnica: Mediante necessidade do cliente;
- Vistoria técnica;
- Implantação e manutenção de redes telefônicas e de cabeamento estruturado;
- Controle de custos e análise de contas;Suporte e conjunta técnica com as operadoras de telefonia fixa ou móvel;
- Equipamentos de backup;
- Suporte na aquisição de linhas telefônicas, entroncamento digital (E1/ISDN), DDR, IP Corporativo, planos de telefonia celular;
- Projetos e consultoria;
- Implantação e manutenção de centrais telefônicas e acessórios com atendimento local ou remoto;
- Programação e Instalação de PABX Intelbras;
- Treinamentos de usuários na operação dos equipamentos.