KX-NS500

Freeline

Novo PABX híbrido inteligente para o mercado SMB oferece para você a real comunicação unficada.

O PABX híbrido inteligente KX-NS500 da Panasonic oferece alto custo beneficio, pois economiza com as ligações IP e permite a utilização do legado da sua empresa. Além de ser configurado de maneira flexível e redimensionado de acordo com as suas necessidades.
O KX-NS500 possui recursos avançados e começa a partir de 6 troncos analógicos e 18 ramais, até 288 ramais com uma Unidade de Expansão.
O KX-NS500 também é um sistema de comunicação unificada que possui avançados recursos IP como conexão móvel, correio de voz integrado e e-mail, mensagens instantânea (chat) e informações de presença.
Ele também pode usar aplicativos internos tais como uma solução de central de atendimento, solução móvel e sistema de caixa postal para fornecer trabalho mais eficiente e aumentar a satisfação do cliente.
 
Economia de custos através da adoção de um sistema híbrido
O KX-NS500 pode utilizar os benefícios de um sistema híbrido para ajudar as empresas a reduzirem custos e a alcançarem um rápido retorno sobre o investimento.
 
Economizando custos de comunicação
A capacidade IP adequada do KX-NS500 permite combinar troncos ja existentes e IP de acordo com suas necessidades, para construir sistemas que são flexíveis e econômicos.
 
Economia de custos de rede
Ao conectar-se unidades do KX-NS500 em diferentes escritórios com uma rede IP, você pode construir uma rede que integra voz e dados. Isso permite chamadas de ramais entre escritórios pela rede IP, reduzindo custos.
 
Economia sobre o investimento inicial
O KX-NS500 pode utilizar uma rede IP para conectar telefones IP como ramais da matriz corporativa, sem instalar unidades extra do KX-NS500 ou roteadores especiais em locais remotos. Em outras palavras, a migração para uma rede IP permite que os custos de instalação sejam reduzidos.
 
Economia de custos de operação
Com o uso de telefones IP como ramais, você não precisa alterar as configurações no PABX cada vez que você alterar seu layout de escritório, como é normalmente exigido. Basta retirar o telefone e depois conectá-lo à LAN para uso rápido e fácil.
 
Utilização dos recursos existentes
PTs analógicos existentes e PTs digitais da Panasonic podem continuar a ser utilizados, permitindo que um sistema seja substituído com um custo baixo sem perder recursos.
 
Solução de central de atendimento
O KX-NS500 inclui uma função de roteamento de chamada avançada para pequenas e médias centrais de atendimento. Esta função pode ser usada sem um servidor CTI externo. Recepção de chamada mais eficiente permite que você efetivamente utilize recursos limitados para ajudar a melhorar o serviço ao cliente.
 
• Anúncio de fila
• Prioridade de roteamento de chamadas VIP
• Distribuição uniforme de chamada (UCD)
• Relatório por agente/Grupo
• 1:N Toque (Grupo de toque) / Atraso de toque
• Roteamento interceptado – Ocupado em ocupado
• Monitor por agente/Grupo
• Intercalação
 
Orientação por voz automática para os clientes
Monitoramento de ligações e Relatório de histórico de chamada
Integração com uma variedade de aplicativos

Vários métodos de comunicação para tornar o trabalho mais eficiente

Métodos de comunicação flexíveis são essenciais em situações de negócios atuais. O Communication Assistant (CA) da Panasonic e seus aplicativos fornecem os métodos de comunicação para atender às suas necessidades.
 
Communication Assistant (CA)
CA é um aplicativo baseado em PC altamente intuitiva com telefonia ponto e clique avançada e presença baseada em tela, disponibilidade e uma variedade de ferramentas de colaboração. Pode ser usada com ou sem um servidor.

 

CA Basic-Express/CA PRO para produtividade pessoal
Você pode facilmente fazer chamadas simplesmente ao buscar na lista de contato personalizável. Você também pode ver o status do telefone e o status do PC de funcionários em lugares remotos ou filiais a partir do PC em sua mesa.
 
Integração do Microsoft Exchange Server com CA
Quando o Microsoft Exchange Server é integrado com o cliente CA, sua presença mudará automaticamente de acordo com o conteúdo do seu calendário do Exchange.
 
Conexão com aplicativos de parceiros da Panasonic
Você pode conectar-se com aplicativos CA e aplicativos do parceiro da Panasonic para fornecer várias soluções.
 
Lembrete de compromisso
Você pode usar conversor de texto para voz para confirmar compromissos com os clientes. O cliente poderá então seguir a orientação de voz para verificar e alterar os horários, e você pode ver o resultado em um PC.
 
Comunicação móvel
Mesmo quando você estiver longe do escritório, você pode usar um softphone para verificar a presença da outra parte e selecionar um método adequado de comunicação, tais como mensagem de texto, vídeo, ou chat de voz.